photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg
Ha anuncios e anuncios! Aqueles que achamos uma seca e que nao nos transmite nada, mas tambem ha aqueles que nos cativam de uma tal maneira que a nossa vontade é que ele esteja sempre a dar.
Nº5 , Chanel ! Um anuncio que teve como protagonistas Nicole Kidman e Rodrigo Santoro, que nos apresentam como fundo a cidade de Nova Iorque e um texto LINDO LINDO LINDO!

"Quando acordei dentro deste sonho! Eu devia ter sido a única pessoa no mundo que não sabia quem ela era !
Mas o meu mundo não seria o mesmo novamente quando ela veio para a minha vida!
“quem és tu?” “sou uma dançarina, eu amo dançar”
Não importa. Eu sabia quem ela era para mim.
“fica comigo”, “eu amo-te”
Essa é a coisa certa a fazer.
“Ninguem pode destruir o nosso sonho, ninguém! Adeus”
E assim ela se foi. Tu esqueceste-te , eu sei, eu não.

O SEU BEIJO , O SEU SORRISO E O SEU PERFUME!"


1 comentário:

  1. Ahaa q dred.
    (Rui Oliveira) claro! :P
    Só esse é que "bota" estiloo xD
    Estou a gozar.

    Adoro-te M.a, Thanks*

    ResponderEliminar

Past or Present