photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

ƊƖƑƑEƦEƝƇE

Uma semana já passou , e que rápido que teem passado xD
Bem, esta semana ao contrário das outras vezes não me apetece falar de algo que aconteceu, até porque não aconteceu nada demais (costume), mas sim, de mim, do meu MUNDO e de como ele é constituído !
Há coisas que simplesmente são banais para uns mas,essas mesmas coisas são bastante significantes para mim. Como é óbvio eu preciso da minha família,dos meus melhores amigos,dos meus amigos,e do meu Pitt para viver!
adoro sorrisos,abraços,olhares,expressões,carinho,amor,amizade,companheirismo,humildade,sinceridade & felicidade !
adoro a natureza nos dias de sol,as paisagens, o silêncio e a paz!
adoro tudo o que for guloseimas,iogurtes com pintarolas,sumos com ou sem gás!
adoro cor-de-rosa, princesas, príncipes,coroas,batons com brilhantes!
adoro cabelos compridos, cabelos com caracóis ou esticados e com franja!
adoro recordar os bons momentos do passado e sonhar com um futuro!
adoro as luzes, o brilho e a fama!
adoro originalidade,diferença e imperfeição !
adoro fotos a pareces modelos e passereles !
adoro não ter preocupações e pensar "o que me apetece fazer hoje"!
adoro a Isabel por ser diferente de todos os outros,o Rui por gostar tanta da originalidade & os meus ídolos por serem tão importantes para mim!
adoro que me dêem bons conselhos e me façam crescer!
adoro rir e chorar de coisas boas, dar beijinhos na cara e andar as cavalitas!
adoro quando dizem que ajudei e que sou importante!
adoro acima de tudo de ser eu, apenas eu, tal e qual como sou sem nunca ser influenciada por nada!
Não quero ser parecida com nada nem igual,quero apenas ser a Priscila desde sempre a para sempre ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present