photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

big girl in a big world

Tanta gente veio e ficou, como tanta gente veio como foi,e como das 10 667 602 pessoas deste país só uma criança de apenas 2 anos conseguiu transformar o meu misterioso mundo num mundo mágico com muitos sorrisos, muitos abraços, muito cor de rosa, muitas kitty's e muitos "gosto muito de ti" !
Nos poucos anos que tenho sei que a vida tem muitos obstáculos e que em alguns deles vais cair e pensar que não vale a pena viver, mas também sei que sempre que puder vou estar ali ao teu lado, para te ajudar nas melhores decisões e te ajudar a ter o melhor mundo possível.
És a menina mais especial do (meu) mundo e nunca , mesmo nunca me vou esquecer dos efeitos que os teus doces e pequenos gestos tiveram e teem em mim.
Amo-te com a maior força e certeza possível ❤ Mafalda Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present