photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Tentei encontrar as palavras mais bonitas e mais perfeitas capazes de descrever a amizade, a nossa amizade, mas cheguei á conclusão que o melhor é o que nos sai daquele pequeno músculo que bate com a maior força do mundo. Há amizades e amizades, as que são simples passagem e as que duram para o resto da vida,como a nossa! Como todas teve os seus momentos maus, mas também teve os bons e esses é que devem ser recordados com as maiores das força.
Em ti encontrei (e encontro) segurança,um abrigo,uma sinceridade que torna a amizade essencial para a vivência; que em qualquer momento da minha vida me faz sentir estas ali aconteça o que acontecer, que não me abandonas nunca !
Sei que não sou a pessoa mais presente na tua vida, nem a melhor amiga do teu coraçao, mas sei que te amo com tudo o que tenho e com a maior certeza,humildade e sinceridade.
Mesmo que um dia digas que não prometes ficar comigo para sempre, eu prometo que fico contigo,porque apesar de tudo sei que vou gostar de ti, sempre ❤

obrigado por seres minha amiga, amiga de verdade ♡
-------------------------------------------------------------------------------------
Feito pela segunda melhor amiga do mundo

1 comentário:

  1. Sério? Não me recordava disto, nada nada mesmo!!! Fiquei com as lagrimas nos olhos, ja viste o tempo q passou e as promessas que ja fizemos? é inacreditável! De uma coisa podes ter a certeza continuo a gostar muito de ti, e acredita que tenho pena de nao ser mais presente, tenho pena que a nossa amizade nao seja tao "cor d rosa" como era!! mas sei que ainda vamos a tempo... estou muito feliz mesmo por teres encontrado isto :D

    gosto muito de ti :D

    ResponderEliminar

Past or Present