photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Receita da felicidade

Quando entramos no poço da infelicidade onde só existe dor e sofrimento pensamos se fizemos algo de errado no percurso até ao momento, e por vezes não se baseia apenas nisso. Se erramos ou não, óbvio que todos erramos mas não é certamente devido a isso que caímos no longo poço !
São algumas as vezes que dei por mim a pensar "será que existe uma maneira de ser feliz?" , e para mim a resposta é sim, a felicidade está dentro de cada um de nós o problema é encontrá-la! O prato principal é a palavra acreditar e de seguida juntam-se muitas mais que formam assim a palavra FELICIDADE !
Porque acreditar? Em todos os sonhos que tenhamos na nossa cabeça começam por ai, por acreditar, e é fácil encontrar uma pessoa que não acredite em si própria! Esquecem se é que tudo o que um sonho precisa para ser realizado, é alguém que acredite , e é aí começa o puzzle, se não acreditarmos em nós quem é que vai acreditar? Se a pessoa possuidora do sonho não acredita em si mesma?
Força e Luta, pequenas duas palavras que sem elas era IMPOSSIVEL ! Se não tivermos força, não conseguimos lutar, se não lutarmos, não há felicidade !
A força encontrasse até nas mais pequenas e insignificantes coisas *


mensagem entregue ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present