photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg
1 de Outubro, sexta-feira, 9 horas e 30 minutos, durante uma normal aula de português alguém disse “abre uma página do word,põe uma musica e escreve tudo o que te vir a cabeça, no fim juntas tudo” , e assim fiz ! Mais uma página que começou em branco e aos poucos e poucos foi-se transformando num texto, cheio de sentimentos, histórias, lembranças, abraços, lágrimas e sorrisos.
Não sabia do que escrever, se sobre a historia da minha vida, das coisas que me fazem feliz ou das que me fizeram de certo modo infeliz. Foi então que decidi não falar de uma, nem de duas, mas sim das três coisas ao mesmo tempo.
Ás vezes dou por mim a ver pessoas a lamentarem-se e a queixarem-se por tudo e por nada , sem saberem ver o verdadeiro significado do verbo viver, todos começamos pequenos e acabamos grandes, sim, é certo que alguns não aprendem nada no percurso que fazem, e esses sim fazem o caminho ao contrario. Mas a grande parte vive, e quando falo em viver não é a rotina a que estamos habituados a ter, mas sim desfrutar do melhor que a natureza e o mundo nos dão! Se o sofrimento não existisse? Até certo ponto pode parecer bom, mas dou graças por existir, sem ele não crescíamos, não nos tornávamos mais e melhores, não dizíamos “errei, mas agora já sei” e é disto que devemos tirar um pequeno sorriso, porque se sofremos crescemos e se crescemos é sinal que nos tornamos verdadeiramente seres humanos!
Magoam nos uma vez, magoam duas, magoam três, ao fim disto tudo será que não somos suficientemente homenzinhos e mulherzinhas para sentir um pouco de orgulho de nos mesmos? Seremos realmente assim tão estúpidos? E assim foi e é! Faço então neste conceito ponto final. PARAGRAFO
O segundo ponto deste texto é uma imagem que encontrei algures no Google, muito simples mas que me chamou bastante a atenção! A piada está nisto mesmo, ser diferente, ser EU, ser quem quero, como quero, sem que nada nem ninguém mude isso em nenhuma altura!

Por fim queria de certo modo agradecer á pessoa que disse tal frase no meio da aula de português, porque essa pessoa mostrou-me e ainda me mostra dia após dia o que é ser amigo, um verdadeiro amigo!
Se há coisas das quais não abdico uma delas és tu e a nossa amizade , porque sei que preciso dela até ao FIM !
(não é preciso dizer o nome pois a pessoa em questão sabe quem é)

Pink Dreams ★

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present