photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg
Acho que superamos qualquer tipo de expectativas que houvesse, chegamos onde nunca pensaríamos chegar, acreditamos desde o inicio ao fim, lutamos, tivemos derrotas mas também vitórias ; e tudo se resumiu a uma palavra com nove letras: ACREDITAR !
Tenho, tens e temos, noção de que tudo começou com o plural e que esse mesmo plural não teve capacidade para continuar o caminho conosco, por isso só nos restava continuar , de cabeça erguida ! "Mais vale poucos e bons do que muitos e não valem nada", lembraste? Vou continuar aqui a dar-te a força necessária para que nunca vás ao fundo e espero continuar a receber o mesmo de ti !
Dei por mim várias vezes a pensar que sem ti muita coisa não tinha sido possível,sabias as palavras certas nos momentos certos, foste sincero em tudo , e a minha admiração por ti aumentava cada vez mais!
Consegues imaginar a felicidade que é saber que ambos conseguimos alcançar um dos nossos sonhos ?
Tenho o maior dos maiores orgulhos em ti *




ᵛᶤᵛᵉʳ ᵒᵘ ˢᵒᶰʰᵃʳ﹖
16-10-10, 13:20 h

1 comentário:

  1. Ta mesmo fofitoo!
    O sonho vai e sempre vai continuar, e a amizade ira acompanha-lo sempre, pois vamos realiza lo juntos! :)

    Adoro-te <33 tola.

    ResponderEliminar

Past or Present