photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg
Hoje escrevo, sem saber ao certo a razão, mas com grande certeza da inspiração.
Escrevo assim,com qualquer sentimento que tenha, seja bom ou mau, seja certo ou incerto vou mexendo os meus dedos com o frio que se faz sentir, e assim vou construindo palavras, que por sua vez formam frases e por conseguinte obtenho um conjunto dessas mesmas frases que fazem então um texto, o meu texto!
Mais uma vez há uma frase/texto que me cativa de tal maneira que me leva a libertar mais um pouco de mim.

"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso."
(Charles Chaplin)

Apesar de serem poucos os verdadeiros humanos deveríamos dedicar 5 minutos para pensar, desenvolver e perceber certas coisas que nos acontecem, coisas essas que acredito que não acontecem por acaso. Nada passa e vai sem deixar algo, por vezes raiva, ódio, inveja, amor, ternura, carinho, entre outras!
mensagem entregue ♥


ᵛᶤᵛᵉʳ ᵒᵘ ˢᵒᶰʰᵃʳ﹖
03-12-10, 18:47 h

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present