photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg
"Agora temos um ano separados, mas o que é um ano após duas semanas como estas juntos? Fizeste me uma promessa, uma promessa que sei que cumprirás, só quero mais uma neste tempo que ficaremos separados. Conta me tudo, escreve tudo, rabisca num caderno, envia-me um e-mail. Nao importa, mas eu quero saber tudo. Assim, estaremos sempre juntos, mesmo estando separados. Dessa maneira, quando menos esperarmos...vemo-nos em breve"

"Vemo-nos em breve então?"
"Vemo-nos em breve"


"Sei que faz muito tempo desde que escrevi, olho para uma pagina em branco á duas horas. Para dizer a verdade, olho para ela á dois meses. Por favor, perdoa me pelo que vou dizer; é a coisa mais dificil que já tive que fazer. A minha vida sem ti nao tem sentido e nao posso viver.. Sinto muito"

Dear John ...

ᵛᶤᵛᵉʳ ᵒᵘ ˢᵒᶰʰᵃʳ﹖
14-01-11, 20:38 h

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present