photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg
Preciso...
sentir cada batida do teu coração,
esquecer o mundo e me perder nos teus braços,

sentir teu cheiro,

sentir a tua luz,
ser feliz,
fugir para longe, muito longe,
gritar o quanto preciso de ti,
chorar de felicidade,
ser tua,
sentir-me única,
dizer que te quero,
dizer que te amo,
pensar e sentir que a vida faz sentido,
relembrar-me do que despertas em mim,

ouvir-te dizer que me amas,
olhar no horizonte e só ter um pensamento,
sentir que há um "felizes para sempre",
ser percorrida pela magia,
dizer que: o teu mundo, é o meu lugar


⁽ʸᵒᵗᵉᵃᵐᵒᵃᶰᵍᵉˡᵇᵃᵇʸ⁾


ᵛᶤᵛᵉʳ ᵒᵘ ˢᵒᶰʰᵃʳ﹖
27-03-11, 20:23 h

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present