photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg
"Nunca falhei com ninguém em quem eu acreditasse."

"Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento."

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"

"Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar."

"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"

WE WILL ALWAYS MISS YOU ♥ ALWAYS

ᵛᶤᵛᵉʳ ᵒᵘ ˢᵒᶰʰᵃʳ﹖
09-04-11, 21:28 h

2 comentários:

Past or Present