photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg
Sincerely...
Queria escrever, a vontade era enorme, o disparar de emoções, a sensação de que algo ficou para trás, o que nos leva a pensar que é estúpido porque apenas escrevemos aquilo que temos vontade de ir a correr para alguém e falar !
Queria encontrar a inspiração certa para assim puder falar de algo que para mim fizesse sentido, mas a verdade é que inspiração essa foi levada para um sitio que nem eu sei onde; não sei ao certo como nem onde a procurar , ou se apenas esperar que ela volte !
Talvez noutras alturas a inspiração esconde-se nas pessoas, nas pequenas coisas que achamos e afirmamos serem importantes, sitios, fotografias, textos , entre outros !
Agora penso que talvez tenha encontrado a inspiração, após horas e noites a pensar, talvez tenha descoberto qual o misterioso sitio em que ela achou que seria melhor ficar , achou, porque tenciono ter la de volta !
O sitio talvez tenha estado mais perto do que achava, do que alguma poderia pensar, e talvez um dia o negasse.
Dear inspiration,
Não vou dizer "wish you were here", mas sim, espero que não voltes a ir embora! Espero ter-te comigo durante muitos aninhos e me ajudes a libertar , que fiques comigo quando quiser escrever e desabafar os sentimentos que me percorrem ! Ajuda-me a encontrar o meu caminho, ajuda-me a tornar a ser eu, ajuda-me a voltar a acreditar que ainda há esperança, e que a vida, para mim, ainda vai começar, e desta vez, com muitos sorrisos, abraços, e se chorar, que seja de alegria !
P.s: espero ansiosamente por ti !


"Há um mundo de sonhos , onde reina a esperança"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present