Dear two thousand and twelve..

O ano que esteve cá antes de ti mostrou-se ser dificil em determinados pontos. Pôs me completamente á prova a coisas que nunca imaginava que tal fossem acontecer. Penso as ter superado e aviso te já que cada dia que passo torno me mais resistente face ao que acontece , por isso, escusas de este ano vires com coisas más, ou entao, se vieram que sejam para me tornar mais forte ainda e me faça acima de tudo crescer mas, mais que qualquer coisa quero que me enchas de coisas boas tal como as que vou dizer posteriormente.
O ano muda e como se diz ano novo, vida nova portanto todos temos sempre qualquer coisita a mudar, se for possivel, sempre a melhorar. Não fujo á regra e este ano tenho os meus desejos e promessas para te fazer 2012.
Este ano quero.. continuar a sonhar; ir a Londres, Nova Iorque e Austrália; ter mais vestuário que gosto muito (não vou dizer especificamente o quê senão não saiu daqui hoje); acrescentar mais cor de rosa ao meu quarto; viver momentos incriveis; ter mais saidas com a Cat, Rui e Joana; mais sessões com o bf ; que o AB fosse mais vezes sweet comigo; não perder ninguém; acabar o secundário com boas notas e entrar na universidade num curso que gosto.
Prometo continuar a lutar todos os dias pelos meus verdadeiros sonhos, ajudar quem mais precise , cuidar dos little angels,familia e Pitt, e acima de tudo, continuar a ser eu mesma !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present