photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

love story

Nem sempre os finais dos contos de príncipes e princesas têm um final feliz! Momentos em que os acontecimentos tendem a mostrar que o caminho não é unido, mas por outras vezes mostra que tudo é possível !
Uma história em que quando juntos, tudo se esquecia, o momento era aquele, o momento deles ! Viveram cada segundo, cada minuto ao máximo como se não houvesse um amanha , como se fosse a ultima vez juntos ! Acreditavam que o que é verdadeiro sobrevive a tudo, e sonhavam tornar a repetir aquele momento talvez para o resto da vida deles !
Tinha chegado a oportunidade deles, de serem apenas um e não duas pessoas em caminhos diferentes, e querem saber o seguinte? Seguiram caminhos separados, muito longe daquilo que sonhavam e desejavam.. surpreendidos?
Um espaço de tempo onde pessoas entraram, momentos foram vividos, sorrisos e lágrimas largadas mas um passado não esquecido ! Repetindo "o que é verdadeiro sobrevive"?
Tornaram a reencontrar-se , já a viver a sua vida individualmente é certo, sem saberem o que aquilo estava a significar, e acima de tudo o que ia acontecer. Não havia respostas, mas sim perguntas, muitas perguntas que rodavam a toda a hora na cabeça ! Depois de lutarem várias vezes pela felicidade dos outros teria chegado a vez deles ?
A pergunta continuou em aberto e ainda hoje, á espera que um dia a resposta chegue ! Até lá, eles vivem sem nunca esquecerem !


Um dia espero poder partilhar aqui a resposta a esta pergunta, uma feliz resposta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present