era feliz e não sabia...

Percorremos sítios á procura de coisas que por vezes estão tão perto, á nossa frente ! Não fechamos os olhos e fingimos que não vemos, apenas por vezes ignoramos e talvez só mais tarde nos apercebemos de que essas mesmas coisas que nos passam ao lado, tornavam tudo diferente! Provavelmente as palavras aqui escritas mais dificeis de compreender , numerosos intensos e confusos sentimentos que certamente nem eu os sei explicar, mas reais . Mudava tudo, ou quase tudo, mudava o "eu", o "tu" e o "nós", esquecia o passado, mudava o oresente e moldava o futuro! Magia não existe, contos de fadas muito menos, principes e princesas infelizmente tambem sei que não!
No meio de todas as continuo sem saber para onde me virar, desejei que me ajudassem , tal resposta possa apenas estar no interior e não exteriormente!
Um misto de emoções e confusões por entre cada letra e assim formando as palavras, que consequentemente deram origem ás frases que criou um texto, o meu texto!
Desculpa, se me virar para ti sei que não devo, ou que não posso, que passam mil e uma coisas na minha e na tua cabeça, que não estou só e que o sentimento, esse posso apenas falar por mim, é forte ! Não gosto de caminhar sozinha, prefiro as mãos dadas!Vens comigo ao fim do mundo e já voltamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present