photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Dear best friend ...

Sem darmos por conta deixamos entrar pessoas na vida que não adivinhamos o futuro e como será daí para a frente ! Encontrei muitas que as levei junto de mim em todos os caminhos que percorri ! Nelas encontrei o apoio e a força necessária para puder afirmar que sou feliz !
Há os que se destacam e há os que vêem e vão, e nos 7 mil milhões de pessoas encontramos 10 milhões de portugueses; e dentro desses encontrei um que tornou tudo muito mais fácil e ao mesmo tempo mais difícil. Uma força da natureza, uma imaginação acima do limite e uma criatividade maior do que qualquer sonho! A paz, a alegria, a compreensão, o apoio incondicional fazem parte desse pequeno mas grande ser! É difícil pois nem sempre sou aquilo que ele deseja e espero, mas com total certeza que dei tudo de mim e o meu melhor.
Pensei não haver palavras para tal descrição , mas a amizade , a verdadeira amizade tornou possível todas as palavrinhas que saíram. Não preciso de paixões intensivas , não preciso das mãos dadas nem dos momentos românticos para alcançar a tão desejada felicidade, não quando sou acompanhada por um ser que não é o amor da minha vida, mas é a amizade , daquelas que vamos levar para o caixão !
Cada ano que passa o meu orgulho só aumentou , por todas as situações ultrapassadas e vividas, alegremente ou tristemente mas sempre com a união presente. Posso afirmar convictamente que me tornei aos poucos no que sou graças a ele. Sincero e cómico , colega de grandes risos e de grandes sonhos, confia no seu mundo e vive , sempre a desejar que um dia o alcance esteja a um passo, um pequeno passo!
Acompanhei grandes momentos e vice versa, presenteei choros de felicidade, e também de tristeza, apoio constante !
Achei por bem um dia dizer-lhe "és o meu melhor amigo", e não considero isso um título ou coisa do género, considero uma forma; uma grande forma de demonstrar o meu sentimento!

P.s: estás presente em cada segundo da minha vida, completas-me e amo-te ! Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present