photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

até já

Ainda so passaram dois dias mas é como se fosse uma eternidade; sinto me repleta de saudades, uma vontade enorme de querer voltar e de tornar a viver tudo ou ainda mais. Não me arrependo de dizer que foi a melhor semana da minha vida, cada momento tornou especial aquilo a que chamamos o fim de um percurso! O hino, as, os risos e os choros, os abraços de grupo, os momentos, as descobertas, os sonos profundos,as danças,as musicas,o karaoke, as bebedeiras, a praia á noite e as asneiras.Quero muito, quero muito voltar para a cidade que mais me encantou ate hoje, que estranhamente me fez ter uma visão diferente relativamente a algumas coisas. Foi fantástico partilhar tanta coisa em apenas 6 dias, os melhores seis dias da minha vida!
Nunca um adeus, um até já BENIDORM !
Fotografia: Rui Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present