photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Ride by LDR

Ainda á uns dias estava eu a falar sobre a campanha dela para a H&M , quando somos agora surpreendidos por mais um fantástico trabalho. Admito que adorei tudo no vídeo, desde o discurso inicial e final, ás imagens, á própria mudança dela (mais morena), enfim, TUDO !
Sem dúvida que esta Lolita ainda tem muito para dar e vai mostrar o seu talento todo. Eu cá ando a gostar muito do que ela nos tem presenteado , um bocado por influencia do meu melhor amigo (adora a LDR), mas também porque de certa forma ela acaba por conjugar coisitas que eu gosto, relativamente á moda.

"I'm fucking crazy... but I'm free"

3 comentários:

  1. Não sou a fan número um dela, mas adorei a campanha dela da H&M! A música do teu blog é muito bonita
    Segui-te linda! Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem a adoro, e o video esta fantastico! Quando vi que te chamavas priscila fiquei ainda mais curiosa por visitar o teu blog porque priscila e o meu segundo nome!

    ResponderEliminar
  3. Ela é fantástica, e tem feito campanhas fabulosas :)

    ResponderEliminar

Past or Present