photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

my best birthday present

O ser fofinho que vou mostrar nas fotos foi um presente de aniversário e natal dos meus pais em 2008 , imaginem, tanto queria e insisti que eles lá me deram um caozinho na altura (não me arrependo nada). 
Deixo-vos o bilhete de identidade dele.
Nome: Pitt
- na escolha do nome não nos lembramos do Brad Pitt, nao, nada disso ! Andavamos em duvida entre Pintas e etc , até que o meu pai sugeriu este nome e lá ficou até hoje. Tambem agora olho para ele e não o conseguia imaginar com outro nome.

Raça: Dalmata
- nos avós do Pitt houve um cruzamento de um dalmata e um labrador, daí ele ter um focinho muito parecido ao labrador, e as pintas pretas não se notarem completamente.
Data de nascimento: 5 de Outubro de 2008

Características: olhos castanhos, pintas pretas, super meigo, (muito) brincalhão, esperto e matreiro. Adora passear e comer (poe vazio o que for num minuto, acreditem que não é exagero), sabe mostrar quando quer algo e o que quer (principalmente bolachas), gosta mais da comida humida do que da seca, e odeia que se abracem á dona,ou seja, eu (adoro isto eheh) !

Gostaram de "conhecer" o Pitt? eheh

4 comentários:

Past or Present