Christmas Message

Este ano posso-vos dizer que aconteceu de tudo, o que tornou este Natal diferente, como voces perceberam logo pelo titulo da mensagem ! E agora aqui refugiada no computador e a ter a oportunidade de escrever á vontade, pude falar com a minha irmã que está na Holanda, há melhor prenda?
Com imensa gente a falar no facebook sobre o que recebeu á meia-noite, pois bem, este ano não tive prendas pelo menos materiais, nem estamos em tempos para isso ! Mas puder falar com ela, acreditem, colocou-me logo um enorme sorriso! Tenho imensas saudades, muitas mesmo, e sei que imensa gente sente em especial nesta altura do ano, falta daqueles que estão mais distantes, tal como eu !
Á parte disso, quero desejar que esta quadra corra da melhor maneira e que haja essencialmente felicidade e união, é o mais importante !
Sejam felizes !


8 comentários:

  1. que boa prenda :) espero que tenhas tido um óptimo natal!
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que falaste com ela x), já eu não tive oportunidade de falar com os meus familiares da Ucrania :(

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que custa ter a família longe... o meu pai também está a trabalhar fora do país mas felizmente conseguiu vir cá passar 3 dias no Natal
    O meu grande desejo para 2013 é apenas que tudo melhore...
    beijinho querida
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida e eu também já te estou a seguir.
    Gosto da tua assinatura, bom ano.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Felizmente, não tenho ninguém fora, mas deve ser uma angústia, e ainda para mais, alguém tão próximo de nós! Espero que o teu Natal tenha corrido como tu querias, cheio de amor :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Past or Present