photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

desabafo

Chamem-me tola mas quando se aproxima o meu aniversário e o Natal fico num estado completamente entusiasta que nem é bom pensar, ainda por cima a faltar praticamente 2 dias para a passagem dos 18 anos para os 19 , só penso na meia-noite, no que vou fazer no dia, se irei receber algo, tudo tudo! A parte má disto tudo, é o facto de os meus anos serem 20 dias anos do Natal, ou seja, algumas pessoas dão me prenda a contar com as duas coisas juntas (not fair).
Já vi algumas publicações a falar disto, e não quis deixar passar ao lado também ! Neste fim-de-semana contribui de duas maneiras para o banco alimentar contra a fome. Ontem como voluntária na entrega de sacos e recolha deles juntamente com o meu melhor amigo num supermercado local, e hoje contribui com alguns bem essenciais. Penso que se todos ajudaram com um pouquinho pode-se fazer a diferença!
E vocês contribuíram?

Deixo-vos com uma foto minha parola, que só gosto dos olhos ! eheh

7 comentários:

  1. Eu também fico assim quando se aproxima uma data importante!
    Fiz a minha parte e também contribuí. Não custa nada! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho primos que fazem anos no mesmo mes, ou até uma prima que faz anos na noite de natal e eu dou sempre duas prendinhas *-* Sempre! :D <3
    Foto linda <3

    ResponderEliminar
  3. Eu também contribui :) E sou como tu com as datas importantes fico muito entusiasmada! beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sobre o natal e os anos, eu também sou assim! Estou sempre a falar sobre isso e estou sempre mega happy, ahah x)
    Hoje de manha tive de ir ao modelo ao pe de minha casa e também ajudei no banco alimentar. Achei muito fixe da tua parte falares disso num post! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, de ano para ano dou cada vez menos importancia ao meu aniversário..
    Sim, tentei ajudar como voluntária mas não me chamaram no entanto contribui com alguns produtos :)

    beijinhos*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho sorteio de uma blusa da prada no meu blog!!! participa!! seria uma otima prendinha!!! :)


    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar

Past or Present