photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Blog & Bloggers

Tendo o blog á muito tempo, em 2012 levou um rumo diferente do que anteriormente era, deixou de ser maioritariamente textos lamechas ou panquitas minhas. Ganhou seguidores, e sim, eu sei que não são muitos, mas o que tenho neste momento faz-me imensamente contente.
No fundo, quando dei a volta ao blog fiquei a ter uma visão diferente, fiquei a realmente saber o que é um blog, a conhecer melhor pessoas por de trás dos seus cantinhos, e acreditem que foi das melhores coisas que tudo isto me trouxe! Quando eu precisava de ajuda, ou tinha simplesmente alguma duvida - porque já andavam cá á mais tempo que eu - estavam sempre dispostas. Podia dizer nomes, mas a blogosfera está recheada de pessoas encantadoras e nunca mais saia daqui.
Posso considerar que ganhei novas amigas, amigas essas que tem um carinho enorme por isto (blog) tanto quanto eu, e no fundo, me compreendem!

E críticas referentes aos blogs á parte, porque só quem está por dentro disto é que pode dizer o que realmente é TER UM BLOG!
(confesso que já á algum tempo queria escrever isto mas tinha um certo receio)

 Qual é para vocês a melhor parte de ter um blog?


Por fim, como tinha dito na página do blog, ganhei na semana passada o meu primeiro giveaway (iupiiiiiii) !
São uns brincos diferentes mas bonitos, e confesso que na foto do passatempo fiquei um bocadinho a desejar, mas quando chegaram fiquei "in love"! Bastante brilhantes e com as minhas duas cores preferidas !



8 comentários:

  1. A melhor parte de ter um blog é poder expressar-se e conhecer pessoas novas :)

    ResponderEliminar
  2. a melhor parte mesmo é conhecermos pessoas com os meus interesses que nos e não achar esquezito termos um blg

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que a melhor parte de ter um blog é poder dar um pouco de mim, daquilo que eu sou a pessoas que não me conhecem de lado nenhum, mas que ainda assim gostam daquilo que eu faço, daquilo que eu posto para elas no blog. Como adoro conhecer pessoas novas penso que o blog foi só mais uma ajuda para isso mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Olá Priscila, a blogosfera é um mundo, onde já encontrei muitas amigas que se foram tornando, também reais.
    Gostei muito de conhecer o teu cantinho e saber que somos vizinhas. :)

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida o reconhecimento, o facto das pessoas dizerem "gosto deo que fazes"***

    ResponderEliminar
  6. A melhor parte de ter um blog é conhecer pessoas com os mesmos interesses que eu, a partilha de conhecimentos e o carinho que sentimos quando gostam do que fazemos :)
    (os brincos são um amor :$ ahah)
    Bom fim de semana querida
    beijinho <3
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sem duvida que para mim o blog serve essencialmente como o meu refugio, onde posso escrever escrever escrever sobretudo os meus sentimentos, que é sinceramente o melhor que sei fazer :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho um blog á menos de um mês.
    Eu acho o blog importante por três coisas.
    Primeiro porque são os teus gostos e opiniões que ficam gravadas e mais tarde acho sempre bom recordar.
    As outras duas razões que no fundo se unem e são uma é poderes partilhar coisas e ensinar certos truques ou vice versa, leres outros blog's e aprenderes tu. Acho importante e ás vezes lês novidades e dicas úteis :)

    ResponderEliminar

Past or Present