photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Instaweek #1

Pelo titulo deste post não preciso de dizer o que é, porque já todas devem saber.
Pois é, o meu adorado telemóvel que me acompanhava á 3 anos decidiu dar sinais de cansaço! Como sempre quis ter Instagram - vá-se lá saber porquê - esta foi a oportunidade certa para tal.
Já vi em imensos blogs esta rubrica de partilhar as fotos semanais e como achei interessante decidi que ia fazer o mesmo !
Vamos lá ver o que andei a fazer/ver nesta primeira semaninha !

- O meu cão e a sua horinha de dormir
2 - Apesar de não se conseguir ver, naquele envelope diz "O interior deste envelope vai dar um sorriso ao seu cão". O Pitt não acho piada nenhuma (hehe)
3 - O gato da minha tia, de seu nome Láki =P

 4- Convite do documentário que vi em Guimarães sobre o Ayrton Senna
5- A Biologia e o ciclo celular
6- O meu Porto campeão (weee)

 7- Os phones que me acompanham sempre
8- Pão de Ló húmido de Ovar
9- O príncipe a dormir profundamente na cama da princesa (hahaha)

 10- Ser presenteada com James Morrison é sempre tão bom
11- O lacinho que usei no cabelo numa saída com os amigos
12- Tarde de domingo passada a ver o Grande Prémio de Fórmula 1 no Mónaco

13,14 e 15 - Dia passado com o melhor amigo! O almoço, a sobremesa e o lanche kkkk



Follow on Bloglovin

4 comentários:

  1. Vou adicionar te =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tirando uma das fotos o resto está óptimo hehe

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acabei de carregar no rectângulo que diz "seguir" :)
    Gosto imenso dos teus fones *-*

    ResponderEliminar

Past or Present