photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

world in B&W


Neste post venho falar-vos de um projeto do meu melhor amigo (os meus amigos só tem veias artisticas ihih) que achei realmente interessante e a meu ver merece ser partilhado.
Então em que consiste o projeto? 
Este projeto consiste em captar fotografias no dia-a-dia (ou seja, a máquina não tem descanso ihih), unicamente a preto e branco e sem edição !
Partilho com vocês 3 fotos que são as minhas preferidas, mas se quiserem ver o resto espreitem o blog (AQUI) ou a página de facebook (AQUI), desta forma podem ir acompanhando mais de perto!



Visitem ! 

3 comentários:

  1. Projecto interessante :) mas eu cá não gosto muito de fotografar a preto e branco...

    ResponderEliminar
  2. adorei as imagens, sem dúvida um projecto muito interessante. :)

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Past or Present