photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Life is a circle

Hoje bateu uma certa saudade de escrever o que vai por dentro desta mente, que apesar de algumas coisas se mantem bem rija! Não é uma necessidade de desabafar, porque para minha sorte tenho pessoas que constantemente me ouvem e perguntam se estou bem. Sim, estou bem e sinceramente bastante feliz. Agora se me perguntarem se me sinto magoada? Sim, muito. Por coisas que nunca pensei que algum dia me fossem magoar, e por pessoas que igualmente nunca pensei isso.
O passado preserva sempre uma ou outra coisa que nunca esquecemos, e principalmente coisas que gostariamos de ter feito e nao fizemos, o que acaba certamente por nos magoar de alguma forma ou de outra. Nunca me esquecerei do dia em que o meu avô faleceu e não tive oportunidade de dizer o quanto o admirava e admiro. Algo que permanecerá para o resto da minha vida, e sei que bem lá no fundo, ele sabe.
Se há coisa que aprendi com ele é a dar valor ao que nos faz bem, porque o que faz mal, o melhor é chutar para longe como uma 'bola de futebol' e não a ir buscar de volta para o campo!
Acaba por custar, imenso. Mas tambem acabamos por nos habituar á ausência disso. A vida é mesmo isso, adaptarmo-nos ás situações e dar-lhes a volta por cima. Umas coisas vão, mas quem sabe recebemos melhor e a dobrar, o importante é mantermo-nos de cabeça erguida, sempre!

Lot's of Love,
Priscila

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present