photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

new year, another chance

Pouco ou nada me pronunciei em relação ao novo ano e ao que passou. 2013 foi um ano intenso, em varios sentidos; não aconteceu muito, mas o que aconteceu deu-me momentos bastante bons e recordáveis. Começando pela parte que menos gosto mas na qual não me vou adiantar muito pois para mim não vale a pena recordar o menos bom, defino como o ano das desilusões. Levei uns tantos abanões, tanto em amizades como em situaçoes da vida. Tive a prova de que algumas pessoas não são aquilo que aparentam ser, conseguindo mesmo serem maldosas a um ponto muito feio. Deixei pessoas para trás e ao mesmo tempo ganhei outras, como espero vir a ganhar tambem neste novo ano.
Seria impossivel falar de 2013 sem falar da minha irma, do meu namorado e dos meus pais. Foi acima de tudo um ano de ligação, e apesar dos 20 anos que convivemos juntas, foi nestes 12 meses que a nossa de ligaçao de irmãs ficou mais forte. Sorri nas chegadas e chorei nas despedidas, pois a vida prega-nos partidas que não estamos preparados para elas. Amo-a de uma forma incondicional e prometo protegê-la todos os dias da minha vida, afinal de contas, irmã é irmã !
Dias depois de festejar 6 meses junto de uma das pessoas mais importantes (o meu namorado), escrevo este texto e falo sobre ele, algo que não me canso de fazer. Sou feliz, muito feliz, porque amo e sei que sou amada! Tenho ao meu lado uma pessoa que acima de meu namorado, é meu amigo. Sinto-me orgulhosa pelas ligaçoes criadas tanto entre mim e ele, como de parte da familia de ambos, algo que sinceramente nao esperava e me surpreendeu muito principalmente da parte da mãe e da irmã. Ainda hoje não consigo agradecer o que ja fizeram por mim, e acima de tudo, me fazem sentir fazer parte da familia, o que é tão bom acreditem ! Já ele.. é um principe e trata-me como uma princesa, apoiou-me incondicionalmente e deu-me dos melhores momentos que vou recordar de 2013.
Por fim, os meus pais, o homem e a mulher da minha vida, que lutaram por mim, tal como o fazem todos os dias, algo que me deixa de coraçao cheio e feliz.
Levo isto comigo guardado no coração. Tal como levo o dia 19 de julho (marés vivas) e a Holanda !

 
De 2014 não espero muito, quero lutar por mim e pelos meus, os que valem a pena! Quero ser feliz e realizar sonhos. Quero continuar a ser a Pris que fui até hoje, manter-me fiel, verdadeira, frontal e amiga. Quero continuar com o meu cantinho e fazê-lo crescer de forma natural. 
Para quem me segue ou espreita o que por aqui acontece, desejo-vos um ótimo ano de 2014. Lutem porque a vida é feita disso mesmo, lutas! E acima de tudo, sejam felizes !

Lot's of Love,
Priscila

1 comentário:

  1. Obrigada! ♥
    Sim é em cima de um shopping, o Plaza! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Past or Present