photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

uma década de Facebook !

Pois é, hoje uma das redes sociais mais conhecidas (senão mesmo a mais conhecida) faz 10 anos de existência, o Facebook! Nao sou utilizadora desta plataforma desde que surgiu, até porque á dez anos atras tinha eu dez anos e como devem calcular nem sequer mexer num computador sabia.
Lembro-me perfeitamente, e certamente que muitos de vocês tambem, que o Facebook começou a ser mais utilizado quando o 'Hi5' deixou de ter piada. Há perigos nesta plataforma e que hoje em dia felizmente estamos bem cientes de quais, como obviamente tambem possui os seus pontos positivos desde chegarmos a pessoas que se encontram no outro canto do mundo, até á divulgação rápida e fácil que nos permite.
Claro que não poderia falar nisto sem referir a página aqui do blog que aos poucos e poucos já atingiu mais de 900 gostos o que para mim já é imenso e agradeço tudo isso a vocês que me seguem!
 
Parabéns ao Facebook, e a nós, que tornamos a sua existencia e continuidade possivel!

Lot's of Love,
Priscila

2 comentários:

  1. Eu nem fazia a menor ideia que o facebook já tinha tantos anos

    ResponderEliminar
  2. Tanto tempo de existência!
    Eu nunca tive um facebook pessoal. Tenho um que é do blog e o uso para divulgar o mesmo.

    ResponderEliminar

Past or Present