photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg
Talvez seja uma simples pessoa neste mundo que vai de mal a pior, mas a verdade é que gosto de ser quem sou, gosto da Priscila Oliveira em que me tornei e gosto ainda mais das pessoas que ao longo destes anos me ajudaram, me aconselharam , que foram simplesmente meus amigos ! Gosto de alegria, musica, dança, gomas, cheetos, e muitas mais coisas que a vossa pequena inteligência não é capaz de atingir ! Sinceramente, se somos todos diferentes porque se admiram tanto de não gostarem de coisas que eu gosto? É simples, para perfeição há as barbies ! Já me criticaram , e depois? Viram a minha auto-estima descer ? Eu não ! Tou no meu mundo, vocês estão no vosso , que sejam muito felizes !
Perder tempo a falar de mim, seja bem ou mal ? Esqueçam, enquanto fazem isso, eu realizo os meus objectivos !
Inveja aqui? Não, obrigado ! Não adianta mesmo nada, porque a inveja faz a fama ! É fodido !!
O que mais gosto? Os meus ídolos, pode ser estúpido, mas é a verdade e quem diz a verdade não merece castigo!
O que mais odeio? Essa amizade falsa que anda por este mundo fora !

Tenho 15 anos e podem dizer á vontade que ainda nao sei nada pela vida, mas falar é facil e armarem se em bons tambem é !Se calhar sei mais que muitos que andam por ai e nao têm onde cair mortos !

1 comentário:

Past or Present