photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

One week

Uma semana depois e sinceramente ainda sinto a felicidade do momento em mim ! É certo que nunca irei esquecer o dia e as emoções (nem quero) porque dias como aquele não acontecem todos os dias (quem me dera) e o melhor sitio para guardar momentos é a nossa memória, portanto 9 de Maio de 2010 é e será um dia recordado até ao fim !

Hoje deu-me para isto, umas fotos estranhas, diferentes e imperfeitas! Não foi muito dificil, bastou um top qualquer, uns sapatos azuis, uma saia estranha e uma coroa para dar um ar ainda mais estranho á coisa !
Apesar do estilo ser muito diferente, a verdade é que me inspirei na futura rainha do Pop, Lady Gaga, uma pessoa que cresceu normalmente, viveu e superou os obstáculos e tem o seu próprio estilo, como ela gosta e como ela quer apesar de ser diferente do normal, a piada é mesmo essa, ser DIFERENTE! E não importa o que os pensam, porque o que importa se os outros gostam ou não? Faz-nos mais ou menos felizes? Eu penso que não, e acho que todos deviam de ser assim !
Por fim e para concluir aqui fica a mais recente invenção de Lady Gaga (xD)
[este post é dedicado a um grande amigo meu e um grande fã da nossa pequena grande "mother monster" :)

1 comentário:

  1. É que nem vou comentar a quem dedicas-te este texto, nem vale a pena! xD
    Ahaaha, o texto esta lindo :)

    ResponderEliminar

Past or Present