photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

make me feel , happy !

Bem, já não aguentava mais com aulas, testes, apresentaçoes, dias a acordar as sete da manha,etc ... finalmente o descanso chegou ! FÉRIAS ;D
Foi a ultima semana de aulas e como tal não me impediu de fazer algumas coisas e de estar com algumas pessoas, tornando isto mais fácil , há alguma coisa que estar num dia de sol com a melhor amiga e o melhor amigo ali ao nosso lado? Não !
As pessoas perfeitas num dia perfeito e a alegria não podia ser maior , depois de quase um ano sem poder estar com a melhor amiga, tornar a ver-la foi algo mágico !
Eles estão presentes ao máximo que podem, ajudam-me á maneira deles, e dão me os melhores conselhos sejam eles bons ou maus e é por isso, por isso mesmo que adoro tanto (:
Melhor ainda é ver quando eles próprios se dão bem um com o outro,o que torna tudo ainda mais perfeito :D
Obrigado por vocês, apenas vocês, me fazerem realmente feliz (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present