photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

how to save a life

Tentei encontrar uma frase ou ate mesmo uma palavra, não perfeita mas que demonstrasse o que quero dizer. Depois de várias tentativas , de escrever e de apagar vezes sem conta, algo começou a formar-se!
Tal como não tinha palavras para escrever o que queria , também não tenho para descrever alguém ! Um sorriso contagiante (dá para ver na foto), uma voz ternurenta, uma amizade difícil de se encontrar ! Não me preocupo com o que dizem, e pensam, limito me ao que chega até mim, de ti para mim e vice versa. Não somos seres perfeitos e a dor é difícil de por de lado, por muito que tentemos não magoar!
Por tudo o que recebi dia-a-dia que por vezes me soltou um sorriso quando mais nada conseguia, obrigado !
És a demonstração de que existe pessoas capazes de nos ouvir, ajudar, e permanecer !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Past or Present