photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

what doesn't kill you makes you stronger

Nunca justifiquei um titulo nem me senti na obrigação de tal mas hoje achei que talvez o titulo merecesse um "destaque". Não é em vão que o coloco hoje. Ao mesmo tempo que me sinto com força suficiente para tudo, sinto-me como uma boneca, bastante frágil! Pensava eu que agora já não havia mais por onde sofrer, razoes para chorar, enganei-me !
Não sofremos por opção, quem nos dera que assim fosse! Tal como não temos a oportunidade de escolher sofrer também não temos a opção de escolher aquilo que acontecesse, tal que só escolheríamos coisas boas .. é obvio!
Agradeço a quem tentou "matar-me", informo que não conseguiram , SOU MAIS FORTE !

2 comentários:

  1. adorei a frase partilhei na pagina de FB no meu blog
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    Já participas-te no Sorteio lá do blog? não? entãoclica aquui

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado :)

    Participo no máximo que posso para ver se ganho alguma coisita, mas parece que está dificil eheh

    beijinho

    ResponderEliminar

Past or Present