photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Hirondelle Interview

Príncipes e princesas, hoje venho dar-vos a conhecer um pouco mais sobre uma das minhas parcerias, o Blogue Hirondelle da Andreia Soares. Decidimos fazer uma especie de mini-entrevista uma á outra, admito desde já que adorei a experiencia. Criar aquelas perguntinhas que ela simpaticamente se dispôs a responder, foi interessante, e de certa forma permitiu-me ficar a conhecer melhor esta fofinha bloguer, e agora partilho com vocês.
Estão curiosos? Aqui vai :



1 – Como surgiu a ideia de criar um blogue?
Bem esta pergunta é um pouco difícil, porque eu já tenho o blogue à algum tempo, se calhar à coisa de dois anos. Mas esta ideia surgiu primeiramente apenas para partilhar o meu dia-dia, os meus desabafos.

2 – Porquê o nome de Hirondelle? Qual a inspiração?
O Nome surgiu naturalmente, quer dizer, surgiu de um “desejo” meu e uma alcunha minha. Hirondelle quer dizer Andorinha em francês, uma língua que adoro. A parte do desejo vem em breve, e vou vos deixar em suspense ;)

3 – Se pudesses descrever o teu blogue, como seria?
Se pudesse descrever o meu Blogue numa palavra só seria «mixórdia», porque tem de tudo um pouco, falo de vários temas, desde o dia-a-dia, a roupa, a cuidados e um pouco de gadget.

4 – Sei que estiveste algum tempo sem vir ao blogue, qual a razão para sentires que deverias voltar a escrever?
Como disse antes, o meu Blogue ou a conta do meu Blogue deve estar ativa desde 2010, mas senti que não estava a ter o efeito que esperava em mim. Em setembro comecei de novo a “coscuvilhar” blogues e decidi que iria mudar o rumo do meu Blogue.

5 – Por vezes cria-se certas expectativas em relação a feedbacks e depois nem sempre acontece como esperamos. Já te aconteceu?
Sim, claro. Como todas as outras Blogueres, eu crio expectativas e esperanças, ou a nível de comentários, ou a nível de visitas, ou a nível de seguidores ou até mesmo a nível de gostos. Nem sempre essas expectativas são alcançadas, mas acho que a pouco e pouco o blogue vai crescendo. E como se costuma dizer, de grão a grão enche a galinha o papo, não é verdade? J

6 – Se pudesses mudar algo, o que seria?
Txii, esta é difícil e confusa. Se eu pudesse mudar algo mudaria muitas coisas. Mas neste momento mudaria o rumo da minha vida.

7 – Com a oportunidade de puder comprar imediatamente uma coisa á tua escolha, o que compravas?
Ai se eu pudesse uma coisa à minha escolha, supondo que teria dinheiro para tal, comprava o meu Citroen Ds3 castanho ou azul metalizado. Comprava o meu carro de sonho, sem dúvida.

8 – Há algum objeto/peça que não podes sair de casa sem ele?
Uma das coisas que sai sempre comigo de casa é o meu telemóvel sem dúvida, mas tenho outros produtos que não dispenso, como o meu BBcream da Garnier, a minha agenda ou a minha carteira.

9 – Qual o teu destino de sonho? Onde gostavas de viver?
Tenho muitos destinos de sonho, se calhar gostava de dar a volta ao mundo, mas não em 80 dias. Gostava de passar pela França, por Africa, pelas Américas … resumindo, todo o lado. Eu gosto de viver onde vivo, não tenho nada a apontar dele J é sossegado, tem natureza …

10 – O que desejas para o teu Blogue futuramente e para a tua vida?
Para o Blogue e para a minha vida desejo o melhor. Num futuro próximo gostava que o Blogue estivesse repleto de seguidoras, de comentários a elogiar-me … gostava mesmo! Para o meu futuro … uhm … se calhar num futuro mais longínquo, casar-me, ter filhos, ter uma casa própria … Num futuro mais próximo: tirar a carta, acabar o 12ºano, ingressar na faculdade … Eu acho que vivo no mundo dos sonhos, mas que era de mim sem sonhar? Sentir-me-ia incompleta!


Gostaram? Que tal visitar o blogue?

Agradeço desde já á Andreia, por esta oportunidade que gostei imenso.

kiss kiss,
P

1 comentário:

  1. Ja vi a entrevista e achei a ideia muito original :) parabens as duas * ja sigo o teu blog :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar

Past or Present