photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

pintar o cabelo | sim ou não

Já á imenso tempo que tenho a ideia de pintar o cabelo, até já tenho em mente a cor que gostaria de ter! O problema que me debato neste momento é que já ouvi muitos prós e muitos contras, e fico na duvida se devo ou não mudar e qual a melhor maneira de o fazer ! Pensei então que talvez as minhas seguidoras que já experimentaram podiam-me ajudar nesta indecisão !
Sim ou Não á mudança de cor?
Pintar em casa ou num cabeleireiro?


Nunca tentei nada do gênero, por isso perdoem a minha falta de sabedoria neste campo !
HELP ME!


19 comentários:

  1. Bem, eu tenho o meu cabelo pintado. A minha cor natural é preto e sempre que pintei foi com cores para o ruivo. Já me fartei um bocadinho da cor e queria apostar nos castanhos claros, agora... Mas não me consigo ver livre dos reflexos riuvos! Já pintei de preto para ver se conseguia "apaga-los", mas foi sem sucesso.
    O meu único CONTRA foi esse e claro o dinheiro que gasto em tinta que nunca é muito porque pinto com as tintas de supermercado. A minha cor dura 2 meses por volta disso e eu lavo o cabelo todos os dias. Se fores a pintar com estas tintas aconselho a que seja mesmo tinta e não espuma. Há essas formulas novas e já experimentei uma vez, mas a minha amiga que me pintou não gostou de trabalhar com essa porque não consegue espalhar de maneira uniforme a tinta. Espero que tenha conseguido ajudar em alguma coisa :) Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, bem o meu cabelo é pintado (o original é castanho escuro quase preto), mas sempre que pintei foi dentro da minha gama de tons, castanhos mais claros, castanhos avermelhados, quanto a isso não vejo contras basta pintar com uma tinta sem amoniaco ou mesmo apenas uma tinta de "tom sobre tom" que não danifica o cabelo e sai facilmente caso te arrependas, a maior "loucura" foram as madeixas californianas (ou cabelo ombré) ai sim tive de ter mais cuidado...
    Depende muito do que queres fazer e da cor que queres pintar, se for uma "mudança" pequenina uma tinta de supermercado serve bem e danifica menos (fica sempre mais escuro do que está na embalagem) agora se quiseres fazer descolorações e coisas do género vai ao cabeleireiro para primeira vez não arrisques em casa :) Espero ter ajudado em alguma coisinha com este comentário gigante ahah alguma pergunta que tiveres e eu poder ajudar diz :P já agora o que estas a pensar fazer ?
    beijinho *
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu acho a tua cor natural muito bonita, eu nunca pintei o cabelo mas já falei sobre isso com muitos cabeleireros, imagina queres pintar o cabelo de preto - não pintes logo de preto ate pk pode ficar mal com o teu tom de pele ou muito pesado, o que podes ir fazendo é pintar com um castanho escuro e depois com o tempo mais escurecendo ate chegares a cor ideial eu falei em preto mas serve para todas as cores que queiras pintar e que seja uma mundaça muito acentudada, mas outro conselho que te dou é não pintes ou descolores em casa fala primeiro com os cabeleireiro eles podem te aconselhar na aplicação e produtos e se for o caso não tenhas medo de pedir que te aconselhe marca de hiper mercado pk as marcas de cabeleireiro sao um pouquito caras e só quando te sentires completamente confiante é que pintes em casa e pede a uma amiga, mãe, tia ou vizinha para te ajudar

    ResponderEliminar
  4. não sei, muito sinceramente, se sim ou não, depende apenas de ti própria. Mas agora se optares por pintar é melhor ires a um cabeleireiro!

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, não sei... tens um cabelo já muito bonito!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu digo sempre "Não" pintar uma vez o cabelo implica pintar sempre, é um ciclo vicioso

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu pintei o meu de vermelho,era castanho escuro e para chegar ao tom que quero ainda falta um pouco, mas quando se quer mudar aguentasse tudo.

    Eu pinto em casa, acho as tintas boas, principalmente a garnier nutrisse pois nutre o cabelo.
    Se queres mesmo pintar, vai em frente :)

    ResponderEliminar
  8. Tens um cabelo bonito .. Mas se quiseres pintar fá-lo, porque faz bem variar =) ..

    O meu cabelo é castanho, mas já o tive loiro, ruivo e preto .. Nunca o pintei sem ser no cabeleireiro e acho que para mudanças mais "drásticas" é melhor ser alguém que sabe mesmo o que está a fazer xD

    C *

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada! ♥

    Sinceramente não sei... o teu cabelo e cor natural já são muito bonitos!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelas palavras, concordo plenamente contigo (:
    Acho a tua cor muito bonita! Eu pintei o meu à alguns tempos e se fosse agora não o teria feito, sinceramente, prefiro a minha cor natural. No entanto, se é algo que queres realmente não deixes de o fazer porque os outros to aconselham. Irás sempre ter o desejo de saber como ficaria e se é para cometer erros deste género, quanto mais nova melhor (:

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu já pintei de loiro. Comecei por fazer nuances, depois madeixas e acabei por pintar. Comecei por pintar no cabeleireiro mas depois comecei a retocar em casa só para manter a raiz pintada também. Até que me fartei e voltei à minha cor natural (mas levou um bom tempo até conseguir ficar com a minha cor natural novamente). Quanto a maleficios, senti uma enorme diferença sinceramente. Perdi volume e caracóis. Não volto a pintá-lo mas, a vontade era tanta que os avisos foram inúteis. E pronto...agora já estou convencida de que pintar danifica o cabelo.

    ResponderEliminar
  12. Confesso que não percebo muito do assunto :s
    Nunca pensei em fazê-lo porque gosto imenso da minha cor natural :)
    Pintar danifica o cabelo mas mais vale que o faças num cabeleireiro com tintas mais "seguras" se é que me entendes :)

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada! :) Tens uma cor natural bastante bonita mas se te sentires melhor, acho que deves pintar. Eu já pintei com um tom mais claro mas acabei por voltar à minha cor. Beijinho e também já estou a seguir!

    ResponderEliminar
  14. Olá Priscila, obrigada pela visita. Vai passando :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que tens um cabelo lindo, eu pintava só daqui a uns anos ;)
    eu uma vez fiz madeixas e queimaram-me o cabelo todo, agora anda ao natural
    ***********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oi linda, adorei seu blog e já estou seguindo, passa lá no meu e se gostar fique a vontade para seguir! Beijai florzinha

    ResponderEliminar
  17. Pris linda, acho que não sou a melhor pessoa para dar a minha opinião, pois passo a minha vida a pintar o cabelo e aconselho sempre os outros a fazê-lo. É sempre bom mudar, faz-nos sentir bem, faz crescer o ego :)
    Conselho, pintar em casa ou no cabeleireiro, é a mesma coisa, só diferencia na carteira, a tinta acaba por ser a mesma, dependendo das marcas, claro :)))
    beijinho e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  18. eu pintei o meu cabelo, quer dizer, pintei apenas as pontas de cor-de-rosa. decidi pintar na cabeleireira porque achei que era mais de confiança, e a cor ficou muito bonita nos primeiros tempos. mas passado um mês e tal começou a desaparecer o rosa e foi ficando ruivo e agora tens um tons de loiro. bem, não era nada disto que queria, mas agora adoro a cor! é um questão de arriscares, querida :)

    ResponderEliminar

Past or Present