photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

uma pegada (desabafo)

Hoje senti uma certa necessidade de fugir ao habitual que costumo escrever nos posts, uma necessidade estranha de escrever algo mais pessoal, um desabafo. Todos nós já tivemos amores e desamores, e então quando eramos mais novos diziam que nessa idade não era gostar de alguém  e agora talvez consigamos compreender melhor porque nos diziam isso.
Sempre tive uma ideia que com o avançar da idade e a nossa maturidade aumentando, seria mais fácil esquecer alguém de quem temos um sentimento lindo (não sei como estou a escrever isto) ! Penso muito sinceramente que me enganei! É verdade que com o tempo tornamo-nos mais fortes e as situações mais fáceis de lidar.
Não sou a perfeição em pessoa, nem longe nem perto, mas adorava que muita gente soubesse realmente o que quer dizer um simples "gosto muito de ti", e talvez soubessem melhor e compreendessem o porque de muitas vezes alguém sai magoado. As vezes gostava mesmo que com um estalar de dedos, conseguíssemos esquecer de imediato as pessoas que nos fazem mal !
.é difícil esquecer.

5 comentários:

  1. Era capaz de dizer o mesmo que tu à uns tempos atrás. Que só queria esquecer porque se pensasse nessa pessoa era mau, mas reparei que essa pessoa também fazia o mesmo que eu. Quando percebemos isso soubemos logo que quando se ama, não se esquece por mais mau que seja pensar nessa pessoa. kiss fofinha

    ResponderEliminar
  2. todas nos passamos por esses momentos ^^ o blog é pessoal deves falar de tudo

    ResponderEliminar
  3. este teu post num certo ponto vai ao encontro do meu, aquele que comentaste :))
    eu gosto de "amo-te 's" e "gosto de ti 's" sinceros!

    ResponderEliminar

Past or Present