photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

pink tour

Olá Olá !!
Antes de tudo as minhas sinceras desculpas por tanto o blog como a página no facebook andarem num abandono total, com muita pena minha ! As obrigações são maiores que as possibilidades e o tempo para o meu cantinho tornou-se bastante reduzido; ainda por cima a sensivelmente um mês dos exames nacionais, vocês percebem não é?
Como já todos devem saber tenho uma queda (bastante) grande pelo cor-de-rosa; em qualquer sitio que fosse era (e é) a primeira cor a chamar-me a atenção, sendo também a cor maioritária no meu armário. Para mim o mundo é rosa, e sempre o foi e toda a gente sabe isso. É uma cor que pode ser bastante discreta como também muito chamativa e encontramos facilmente em qualquer lado, e este post, é a prova disso !
(imagens retiradas da internet | montagem feita por mim)
Fotografias da direita tiradas por: Rui Oliveira
A verdade é que já é algo que vem desde pequenina, lembro-me de uma foto minha em que estava totalmente de rosa, desde o chapéu, aos óculos de sol, ás meias (que figuras tristes que fiz) !

Sweet pink kisses ihih



Follow on Bloglovin

5 comentários:

  1. Eu adoro roxo, li esta semana num blog que o roxo é a nossa fase adulta x) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas hehe AMO ROSA.. tudo o que escolho po quarto é rosa.. xD
    E quando era pequenita nem se fala.. lembro.me que tinha um fato de treino daqueles pirosos.. rosa com o rei leão mas eu adorava aquilo xD

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. também adoro rosa, eheh beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que o rosa fica bem em qualquer coisinha... rosa é a cor das princesas *-*

    ResponderEliminar

Past or Present