photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Holland is a wonderful place in earth

Olá Olá gente linda!
Sim, eu sei, já passou um mês desde a minha ultima aparição aqui no blog, e para vos ser completamente sincera podia estar aqui a dar mil e uma desculpas, mas a verdade é que tudo se deveu a mim! Não me sentia inspirada e senti que precisava de um certo afastamento para depois voltar com mais força !
Penso que não serei a primeira nem a ultima, e espero do fundo do coração que me compreendam.
Mas bem, como vocês souberam no ultimo post, fui passar uns tempos á Holanda, e digo-vos é algo que tenho de repetir! Apaixonou-me desde o primeiro ao último dia e ainda ficou tanto por ver.
Tentei sempre que podia captar algumas coisas para vos mostrar e espero que gostem tanto quanto eu gostei !





















2 comentários:

  1. Que giras fotos querida!
    Um beijinho, mel
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. oooh tb quero :) adoro as fotos*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Past or Present