photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

My Sweet Wishlist #2

Hello beautis !
Com o Natal a aproximar-se, somos invadidos por um espirito de amor, alegrian e união. Tudo aquilo a que esta época chama. Os presentes apesar de serem o menor dos pensamentos, ninguem consegue escapar, porque o bichinho das coisas que tanto anciamos não foge. Obviamente que aqui a minha pessoa não é excepção, e hoje venho partilhar com vocês algumas das coisinhas que me iam encher de alegria e que espero um dia ter oportunidade de possuir. Não é o mais importante, e claro, gostos não se discutem!



Espero que gostem e que alguem se identifique comigo (eu sei que há meninas por aí hehe).
Uma ótima semana para todos(as) e toca a andar para a frente que é o caminho !
Lot's of Love,
Priscila

4 comentários:

  1. Olá, como prometido mudei o link do blog e agora vim dize-lo para que sigam de novo se quiserem :)
    Link: i-am-pepper.blogspot.com

    P.S: Aquilo vai aparecer que ja seguem por isso tem de deixar de seguir e colocar seguir outra vez.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o face form da sleek e adoro :)
    Boa escolha!

    ResponderEliminar
  3. O casaco da Hello Kitty também está sem duvida na minha Wishlist! :)
    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Past or Present