photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Holidays

A verdade é que aquilo que tanto ansiávamos já chegou,ou seja,as férias já começaram e por mais contente que esteja as vezes penso "o que será que vou fazer hoje?" e sinceramente as opções não são muitas, visto que Mogege é o fim do mundo e não dá para fazer nada xD Se ao menos na televisão passa-se alguma coisa de jeito sempre podíamos ir passando o tempo , mas nem isso.
Finalmente fui chamada pelo infantário, e vou para lá do dia 5 ao dia 15 de Julho, vou para a praia com os meninos e vai ser uma experiência completamente diferente, pois a praia para eles é um mundo, e mais cansaço para nós que tomamos conta deles ! O que interessa vai ser a experiência em si e estar com eles , sim, porque aqueles piolhitos já fazem parte da minha vida e fazem-me tão mas tão bem (:
Mudando de assunto, vi hoje no jornal de ciclismo mais uma vitória do verdadeiro, ah pois é ;)
Fica aqui um bocadinho da noticia do jornal de ciclismo para que percebam melhor :)

Kusse Kusse ❤

------------------------------------------------------------------------------------

Sérgio Sousa ganha na Penha



Na subida para a meta, coincidente com uma contagem de montanha de primeira categoria, o grupo da dianteira partiu-se e sucederam-se os ataques. Os mais activos nas movimentações foram Sérgio Sousa, Hélder Oliveira (Barbot-Siper) e Vasco Pereira (ASC/Viória/RTL). O boavisteiro revelou-se o mais forte e venceu a etapa isolado, diminuindo assim a desilusão pela derrota na luta pela geral. O segundo foi Hélder Oliveira e o terceiro Vasco Pereira, muito incentivado pelos inúmeros adeptos vitorianos que compareceram junto da meta. Ricardo Mestre precisou apenas de ser o quarto para selar o triunfo na geral.
A Madeinox-Boavista triunfou por equipas e conquistou os pontos através de João Benta. Ricardo Mestre juntou a camisola da montanha à azul, Nilton Lopes (Aluvia/Valongo) foi o melhor jovem e Carlos Gomes (Cartaxo Capital do Vinho) venceu as metas volantes.

http://jornalciclismo.com

1 comentário:

Past or Present