photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

Hii new Little U.

Como sabem gosto essencialmente de mostrar coisas relativamente a paixões minhas e não só. Hoje queria partilhar com vocês uma foto que foi tirada á já algum tempo (anos) mas que continuo a gostar dela e a ter a sua certa piada até. Sinceramente nem sei o que pensar ao certo dela quando fico a olhar intensamente para a fotografia, porque no fundo, sou eu a interpretar uma história, o que admito que nem sempre é fácil.
Não podia deixar escapar a oportunidade para falar sobre o novo look do blog. Estou in love com ele, e devo dizer que gostei bastante da maneira como o consegui. Uma menina bastante simpática chamada Ana Rita Soares do blog Kantinho das Ninas prontamente se disponibilizou a ajudar-me e decorou assim o meu cantinho. Faz Layouts lindíssimos por isso não deixem de espreitar o blog dela e se quiserem mudar o design do vosso blog já sabem a quem recorrer. A melhor parte? É tudo como nós queremos, ou seja, basta enviar um email a dizer as cores que gostaríamos de ver, imagens, objetos, o que quisermos.. É fantástico não é? 
Espero que tenham gostado tanto quanto deste novo look (:

6 comentários:

  1. A foto está muito artística :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adoro o novo look do blog, está super querido :)*

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  3. LINDO!!!!!!! ADORO!!!!

    Tenho sorteio no meu blog de uns brincos da Anna dello Russo para a H&M!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gosto da foto da querida, adoroo o novo look do blog, supeeer fofinho!
    beijinho sweetie*
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Past or Present