photo dif1_zpsaadbbded.jpg  photo dif2_zps859f9678.jpg  photo dif31_zps471b05da.jpg  photo dif41_zps3553ee77.jpg  photo Meettheprincess_zps67ac5cde.jpg

saldos everywhere

Já vi imensas publicações sobre os saldos porque é realmente o que está a acontecer neste momento, e chamem-me tola mas fui ver como estavam as coisas logo no primeiro dia de saldos ! Filas enormes nas caixas pelo menos em Guimarães, o que não tenho paciência nenhuma, só se gostar mesmo MUITO da peça é que sou capaz de aguentar esperar um bom tempinho ali. Mas bem, não saí de mãos a abanar !
Quando á uns tempos atrás vi esta mochila na Claire's, fiquei completamente fixada a olhar para ela a adorá-la (que figurinhas que fiz), mas custava 29,99 € e não comprei porque achei o preço um bocadinho exagerado (minha opinião). Na sexta como é óbvio tinha de ir espreitar como estavam as coisinhas na Claire's e acreditem ou não, quando vi que a minha adorada mochila estava na zona de saldos fui a correr para ver o preço.. 10 € .. Ficou logo para mim ! Nem pensei duas vezes !
Sou fascinada por rosa e este toque brilhante faz-me gostar ainda mais dela ! Acho que não me vai largar nos próximos tempos !
Relativamente ás restantes lojas, Stradivarius, H&M e Bershka estão com peças a ótimos preços e de se aproveitar ! A confusão e as coisas todas numa autentica desordem que faz lembrar uma feira já todos sabemos que é sempre assim, nem merece comentários  não custa nada ver uma peça e colocá-la direita não é? Parece que nem todas as pessoas pensam assim !
Já foram espreitar os saldos ? 
O que acharam ? O que compraram?

9 comentários:

  1. A mala é super gira (:
    Também já andei pelos saldos a comprar umas coisinhas!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu tb vi uma mochila identica na claries e olhei para o preço e pensei nem pensar :( mas agora esta em saldos *_* espero que aguente ate ao dia 2 ou 3 pk é altura que regresso ao porto

    ResponderEliminar
  3. é bem gira! :)
    eu ainda não fui aos saldos, ainda não tive tempo :/

    a camisola é que não se vê em lado nenhum, e adoro-a!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. a mala é super gira! nop, ainda não fui aos saldos nem estou com ideias de ir eheh :)já agora, sou uma nova seguidora do teu blog!

    ResponderEliminar
  5. isto é um bocado surreal, pq eu embora ainda n tenha ido aos saldos, passei na claires e fiquei perdida de amores por essa mala! mas vim meditar "como raio é q eu a usaria?" :P mas é linda, agr fiquei mm c vontade d a apanhar lol

    ja te sigo :) **

    ResponderEliminar
  6. Fui no 1o dia tb, queria ver a confusao de k todos falavam... comprei 2 pares de calçado na Zara evim embora. Agora, so conto em voltar ao shopping para ver nova estaçao :-)

    Bjo

    ResponderEliminar
  7. Adorei a mala:D
    Já fui espreitar os saldos e tambem já comprei umas coisinhas...
    beijinho e Bom Ano Novo querida♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Awwww muito obrigado Priscila!
    A mala que compras-te é giríssima :)
    Beijinhos,
    Carolina ♥

    ResponderEliminar
  9. Que mala gira! Acho que vou ter que passar pela Claire's eheheheeh

    ResponderEliminar

Past or Present